Crítica estruturada ao desenho de dois pontos de fuga O desenho não ficou muito centralizado na folha e dentro da moldura ele pesa para o lado direito, então poderia colocar mais elementos do lado esquerdo para equilibrar a composição. A grama do lado direito também pesou por estar mais escura. A alternância entre as linhas mais fortes e mais fracas ficou muito interessante e brincou com uma ideia de luz e sombra. Na parte das colunas o desenho ficou sem profundidade, então parece que o prédio é chapado, mas na realidade ele não é. As linhas dos pontos de fuga ficaram boas e alinhadas, seguindo a perspectiva.
Crítica estruturada ao desenho de dois pontos de fuga
ResponderExcluirO desenho não ficou muito centralizado na folha e dentro da moldura ele pesa para o lado direito, então poderia colocar mais elementos do lado esquerdo para equilibrar a composição. A grama do lado direito também pesou por estar mais escura.
A alternância entre as linhas mais fortes e mais fracas ficou muito interessante e brincou com uma ideia de luz e sombra.
Na parte das colunas o desenho ficou sem profundidade, então parece que o prédio é chapado, mas na realidade ele não é.
As linhas dos pontos de fuga ficaram boas e alinhadas, seguindo a perspectiva.